CLÍNICA BLOSSOM

A equipa Blossom é composta por profissionais de saúde altamente especializados em diversas áreas, visando fornecer um tratamento integrado e personalizado para cada paciente.

O nosso objetivo principal é o bem-estar e a qualidade de vida dos nossos pacientes, trabalhando em conjunto com eles para garantir o sucesso dos tratamentos e ajudá-los a manter hábitos de vida saudáveis e benéficos para a sua saúde.

Na Blossom, priorizamos o estabelecimento de uma relação de confiança com cada paciente desde o primeiro contato, a fim de oferecer um atendimento humanizado e personalizado.

Trabalhamos com dedicação e compromisso, visando cuidar de cada paciente de forma única.

OS NOSSOS SERVIÇOS

Na Clínica Blossom, oferecemos um leque de especialidades que permitem uma abordagem holística, de forma a melhorar a qualidade de vida.

Ao conjugar várias técnicas terapêuticas, conseguimos reduzir significativamente o mal-estar e queixas apresentados pelos nossos pacientes.

Acreditamos que uma abordagem multidisciplinar é fundamental para garantir um tratamento individualizado e completo, que permita melhorar a saúde dos nossos pacientes.

Alguns dos tratamentos oferecidos em cada uma das especialidades:

• Acupuntura: técnica terapêutica chinesa que consiste na aplicação de agulhas em pontos específicos do corpo, de forma a promover o equilíbrio energético e a reduzir dores, desconfortos e sintomas de diversas patologias.
  • Massagem Terapêutica: técnica de massagem que visa reduzir dores e desconfortos musculares e articulares, melhorar a circulação sanguínea e linfática, aliviar o stress e a tensão emocional.
  • Preenchimento com ácido hialurônico: procedimento estético que tem como objetivo suavizar rugas, marcas de expressão, entre outras. A medicina estética pode influenciar positivamente na autoestima dos pacientes, uma vez que os procedimentos estéticos visam melhorar a aparência física e corrigir imperfeições que podem afetar a autoconfiança.
  • Doenças metabólicas:  a nutrição clínica e funcional desempenha um papel fundamental na prevenção e no tratamento de doenças metabólicas, como diabetes, obesidade, hipertensão arterial e dislipidemia. O acompanhamento nutricional é essencial para orientar o paciente sobre as melhores escolhas alimentares e adaptar a dieta às suas necessidades e objetivos individuais.
  • Osteopatia ginecológica e gestacional: técnica terapêutica que visa tratar disfunções e desconfortos relacionados com o sistema reprodutor feminino durante a gestação. Através de técnicas manuais suaves, o osteopata procura identificar e corrigir desequilíbrios no corpo da gestante, como tensões musculares, compressões nervosas e alterações posturais, que podem causar dores lombares, pélvicas, incontinência urinária, entre outros desconfortos comuns durante a gravidez.