Hoje é um dia especial, o Dia Internacional da Mulher, e gostaríamos de reconhecer as incríveis mulheres que fazem da Clínica Blossom o que ela é hoje . Às nossas colaboradoras e clientes, empurrando-nos para a frente a cada passo do caminho – obrigado!
O Dia Internacional da Mulher começou em 1909 como uma forma de protesto pelos direitos da mulher e pelo sufrágio. O dia foi originalmente chamado Dia Nacional da Mulher e foi celebrado a 8 de Março em honra de uma greve de 1908 por trabalhadoras têxteis na cidade de Nova Iorque. Em 1975, as Nações Unidas começaram a celebrar o Dia Internacional da Mulher, e tem sido comemorado anualmente desde então.
O Dia Internacional da Mulher é agora celebrado em países de todo o mundo. É um feriado nacional em muitos países, incluindo Afeganistão, Arménia, Azerbaijão, Bielorrússia, Burkina Faso, Camboja, China, Cuba, Geórgia, Guiné-Bissau, Eritreia, Cazaquistão, Quirguizistão, Laos, Madagáscar (desde 2013), Moldávia, Mongólia (desde 2012), Montenegro (desde 2011), Nepal (desde 2008), Rússia (desde 1917), Sérvia (desde 2010), Tajiquistão, Turquemenistão, Uganda (desde 2006), Ucrânia (desde 1917), Uzbequistão, Vietname e Zâmbia.
Também aqui, na Clínica Blossom, estamos a celebrar, aproveitando o tempo para refletir sobre até onde chegámos, graças às mulheres que estiveram envolvidas ao longo do caminho. Os nossos terapeutas são maioritariamente mulheres, e não estaríamos onde estamos hoje sem a sua dedicação e trabalho árduo. Estamos também a celebrar as mulheres que nos têm apoiado como clientes e contactos ao longo dos anos. Obrigado pelo vosso apoio contínuo!
No Dia Internacional da Mulher, saudamos todas as mulheres fantásticas que tornam a Clínica Blossom possível – as nossas funcionárias, clientes, parceiras e amigas. Obrigada pelas vossas contribuições! Mal podemos esperar para ver todas as grandes coisas que farão no futuro.
RC REDOL, building connections!